Há 08 anos decidimos sair do zero e criamos o Projeto Zero Um, olhando as lacunas dos nossos próprios guarda-roupas e juntando com a vontade de explorar nossa linguagem criativa.

Como nossa base é do design, foi inevitável enxergar cada produto como um projeto individual e pensar em soluções reais pro cotidiano. Unimos alfaiataria, esporte e streetwear, misturamos desconstrutivismo japonês, origamis, cores vibrantes e modelagens geométricas pra desenvolver peças utilitárias, que trabalham à favor dos nossos movimentos mas que também entregam um pouco de sonho.

Nosso ponto de partida sempre foi o corpo feminino, já que somos uma dupla de mulheres à frente da marca, a gente sabe onde aperta ou o que falta ~ bolsos funcionais e fundos de verdade (tão reduzidos pela grande indústria em roupas femininas), cós confortáveis, regulagens quando o corpo muda, peças que se multiplicam e até criações que se transformam.

Pode não parecer tão óbvio, mas mesmo uma blusa de tule, foi pensada aqui pra render seu investimento e nos acompanhar de uma reunião a uma festa.

Desde 2017 fazer roupas que nos levam mais longe segue sendo a nossa missão ~ criar peças que somam praticidade, design e imaginação pra vestir o corpo e nos colocar nos caminhos que decidirmos percorrer.